Começamos pelo Victoria Park, para conhecer e andar pelo canal dele, por um bom tempo, até chegarmos na Columbia Road Market, uma feirinha de flores na East London. A feirinha é bem simples, mas isso que a torna bonita.
Seguimos para Brick Lane, o lugar que mais gostei até agora (talvez até meio que empatado com Camden Town). Vimos algumas coisas, voltamos na loja de cd que eu havia gostado e resolvi tirar foto na cabine, junto com a minha irmã.
Fiquei cerca de duas horas falando que a foto era linda, que eu tinha gostado muito, e mostrei mais umas 953 vezes para a minha irmã, que não aguentava mais aquela foto.
Encontrei mais dois óculos escuros na Brick Lane, que tive que comprar, totalizando três até agora: um vermelho e preto, outro roxo e um verde, todos com a mesma armação, porque eu sou muito criativa.
Quando entramos numa exposição que estava tendo lá, de cubos, encontrei em um dos cubos um óculos IGUALZINHO ao primeiro que havia comprado, o vermelho e preto... Obviamente que pirei e me achei um máximo, é claro.
Almoçamos num restaurante indiano que tocou Groove Armada e eu me perguntei várias vezes comofas, mas ok, só achei engraçado, poxa vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário