Abbey Road, a rua que tem a faixa do rock and roll, foi o meu destino hoje.
Foi bem divertido saber que eu estava lá, no lugar mais conhecido que os Beatles pisaram, só que ODIANDO Beatles. Encontramos até um casal de brasileiros que pediram pro meu pai tirar uma foto deles, e a mulher falou "eu amo muito Beatles". Será que eu era a única que não gostava deles por lá?
Também vi a gravadora e tirei algumas fotos. O mais divertido é explicar o porquê quis ir lá. Mas não é óbvio? Não foram só os Beatles que atravessaram aquela rua, outros artistas que gosto também o fizeram. E não poderia deixar de visitar a Abbey Road estando aqui em Londres.
Os prédios da região são maravilhosos, e moraria em qualquer um deles fácil, fácil.
A parte boa dos Beatles é que os Rolling Stones existem.
bom, eu já adoro os beatles hehehe
ResponderExcluirsou suspeita pra falar!
e lógico quando for pra london é parada obrigatória além de garimpar alguma fatídica yellow submarine de plástico, brinquedo.
besocas baibe
Correção: a parte boa dos Stones é que existiram os Beatles!
ResponderExcluirQue falta reconhecimento com os camaradas que tornaram o lugar que você está em um lugar menos formal e cheio de espaços culturais e de lazer. Eles realmente fizeram uma revolução neste lugar e conseguiram abrir Londres ao novo mundo. Perca um pouco do seu preconceito e conheça-os melhor, você verá Londres com outra cara. Beijo do titio
Se outros caras marcaram sua passagem pela Abbey Road, é porque os Beatles a fizeram primeiro. Por que tanto ódio com eles?
ResponderExcluirTitio mais desapontado do Brasil
Reconheço que os Beatles tem seu valor, sem dúvida. Mas aquelas vozinhas, muito obrigada!!! Se vc atravessá-la, diria que estava fazendo o mesmo que a Shirley Bassey e o Steve Wonder...bj, mamãe
ResponderExcluirStê,
ResponderExcluirTambém não ADORO os beatles mas não chego a ODIAR. Tem várias letras deles que eu acho ótimas. Adorei sua foto atravessando a Abbey Road e lembrei da letra de "Let it Be" ( Não dá para ODIAR).