quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Minha cama e carnes (27/01/2010)



Em homenagem ao meu querido e amado tio Herick, estou voltando a escrever no blog, mas pulando alguns bons dias, por conta da minha memória tão escassa e falta de organização para lembrar exatamente o que fiz nos 24 dias passados.

Um pouco antes de acordar hoje, sonhei que estava na minha casa, com toda a minha família e amigos, organizando as minhas roupas e presentes da viagem. Daí começou a me dar sono no sonho mesmo e resolvi deitar na minha tão chamativa cama, mas ela estava completamente diferente. Foi quando percebi que continuava aqui, e me senti deveras triste (HOHOHO).

Então abri os meus olhos cerca de meio-dia daqui, o horário que normalmente tenho acordado, por conta do meu sono assustador que insisto em ter. Imaginei alguma coisa que pudesse fazer, mas nada muito útil passou na minha cabeça além de comer.

Almocei arroz, feijão e frango, imaginando ser uma picanha extremamente sangrenta ou talvez até um bife acebolado. Sinto uma falta absuuurda de carnes, pude perceber que não vivo sem elas! E foda-se se eu mato vacas, bois e afins! Eu não mato porcos, já tá bom...

Ontem pedi pra minha amada avó Julia fazer um delicioso bife acebolado pra mim, no dia que eu chegar, enquanto os outros comem feijoada. Tudo que eu quero é um arroz, feijão brasileiro meeesmo e uma carninha. Chega de peixe!

2 comentários:

  1. Estou lisonjeado pelo "querido e amado" e muito feliz de poder ver que você voltou a escrever. Aqui sentimos muitas saudades e com tudo o que você escreve podemos amenizar um pouco esta dor da distancia.
    Contiue assim, espceial como sempre foi.
    Beijo do titio mais orgulhoso do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Ufa, finalmente acabou seu silêncio!!! Ao menos no blog, porque telefone é todo dia ( ainda bem ). Tenho dó de seu pai quando a conta chegar. Mas já passei por isso muitas e muitas vezes...Dois meses não o tornarão mais pobre. Vou te levar numa churrascaria, tá bom? Pelo menos sairá mais barato que o Nanako, que pelo visto vc dará uma boa trégua. Mande fotos...te amo, mamãe

    ResponderExcluir