domingo, 20 de dezembro de 2009

Fio-dental (17/12/2009)






Cada dia sinto sono mais cedo, parece que estou ficando cada minuto mais velha e lenta. Será que isso é normal? As pessoas que envelhecem sentem isso também ou elas acham que ficam mais esperta? É uma coisa para se pensar, ainda mais na minha idade, sou nova, acho.

Hoje acordamos novamente cedo para ir ao salão de beleza fazer a sombrancelha (não, eu AINDA não sei como fazer a sombrancelha por mim mesma... E sim, ainda dói bastante, ainda mais quando a pessoa não me deixa parar para respirar).

Andamos por uns minutinhos e logo chegamos num salão de beleza de portas vermelhas, pelo que o meu tão esquecido cérebro lembra (ou o que eu chamo de cérebro, vai saber...).

A Kris e eu entramos e não deu nem trinta segundos para uma mulher vir nos atender, perguntando o nosso horário e o que íamos fazer. Estava marcado para às 10h e chegamos no horário certinho.

Sentamos por mais alguns segundos e a moça que ia fazer a nossa sombrancelha já chegou, chamando a Kris primeiro. Ela foi, enquanto eu continuei sentada por menos de dez minutos, esperando a minha vez.

Vi os shampoos ao meu lado e pude perceber que são iguais aos bons que têm em São Paulo, em perfumarias ótimas e chiques. Tirei algumas fotos beeem discretamente, para não parecer uma caipira e enviei-as para mamãe, para conferir se eram aqueles mesmos. E eu tinha razão, eram eles.

Quando a moça me chamou, já estava falando que gostava das minhas sombrancelhas de tal e tal jeito, mas tomando muito cuidado para não exagerar nas palavras, para ficar EXATAMENTE do jeito que eu estava falando.

A mulher me saca um rolinho de fio dental, meeeu! Tipo, imagine um fio dental. Agora enrole-o numa linha de costura. MEEEU, era aquilo. E de repente ela começa a fazer minha sombrancelha com aquilo, arrancando os fiozinhos mesmo. Meeeu, assustador.

O pior é que quase não senti dor e foi muuuito rápido, de verdade. Alguém já viu isso? Sei lá, vai que eu sou muito caipira e tal, né? Mas creio que se realmente tivesse no Brasil, eu já teria visto.

Depois de terminarmos, fomos comprar roupas numa loja que se assemelha muito com a C&A ou Renner, como preferir. Chama-se Primark, e eu juro que cheguei até a ver escova de privada em algum lugar por lá, juuuro.

Compramos algumas coisas e fomos almoçar no McDonald's lá por perto, que é como se fosse o da Avenida Paulista. Descobri que alguns deles não têm lixo, pois as pessoas têm medo que joguem bombas lá dentro. Então, para impedir ou diminuir esses acontecimentos, tiram o lixo. oi

Mas o sono já chegou a partir das 16h, mais ou menos... Aqui escurece muito rápido no inverno, 16:30h já está completamente escuro, então o meu cérebro preguiçoso quer me mandar pra cama...

2 comentários:

  1. "Meu cérebro preguiçoso" HSUAHSUAHSAUSAHSUAHSUAHSHAHSUA!
    Mew, todo dia tem algo para fazer *---*
    Quando você vai ao Museu???

    Vi na tv que o trem que liga a França à Inglaterra está bloqueado, né?
    Dava para você dar uma passadinha lá, hahahahaha


    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    1) Não é de idade este seu sono, chama-se fuso horário!
    2) Não é sombrancelha, é SOBRANCELHA!
    3) Eu te amo mesmo assim!
    Beijo do titio

    ResponderExcluir