segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Natação (20/12/2009)
Queridos amigos e companheiros de aventuras! Um bom dia para todos vocês, senhores, senhoras e todo o resto de idades, credos, opções sexuais e gostos musicais.
Hoje não fez tanto frio de manhã, a temperatura até que estava um pouco mais agradável. É o segundo dia de férias da Christelle, então ela pode acordar mais tarde e tal, fazer muitas coisas à tarde e até mesmo ter idéias mirabolantes.
Acordamos e fui intimamente conduzida para ir à natação dela, só que dessa vez para NADAR REALMENTE. Como ela é minha irmã mais nova e essas coisas, e como também está super boazinha e bonitinha, resolvi fazer o gosto da criança.
Acordei e já me troquei para irmos juntas para lá. O caminho foi engraçado, pois eu não sabia mesmo por onde ir, e ela me conduzia pra cima e pra baixo. Eu parecia uma velhinha atrapalhada e cega pelo meio da rua, de verdade.
Chegamos lá e já entramos na piscina. A água estava beeem quentinha e o ar de dentro do local estava mais geladinho, então dava vontade de ficar sempre submersa na água.
A minha capacidade de ser atrapalhada persiste em todos os momentos, principalmente naqueles em que eu não faço a menor idéia do que estou fazendo, como nadar. Gente, qual é o segredo de nadar bem?
Bom, eu parecia uma louca indo pra lá e pra cá, de qualquer jeito. Mas uma coisa eu descobri: sei me virar muito bem, mesmo não sabendo boiar (oi). Consegui ir até o fundo e não me afogar! Isso é uma vitória. E olha que tinha quatro metros de profundidade.
A Teteie nada super bem, consegue deixar até os salva-vidas pra trás. Ela é super rapidinha, sabe todos os tipos de nados e tudo o mais. É legal vê-la, enquanto eu não consigo fazer nada do que ela faz.
Ficamos cerca de uma hora na piscina, então resolvemos sair e voltar pra casa, pois já estava na hora do almoço e meu pai tinha comprado 88 camarões grandões pra fazer com macarrão (huuum).
Fomos para casa e meu pai começou a fazer as coisas, e logo comemos com uma vontade sem fim aquela comida saborosa.
Hoje só saí mesmo para ir com a Christelle até a natação e fiquei o resto do dia em casa mesmo, comendo, jogando baralho e no computador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Naaaaaaaaaaaaada, Ste hahahahahah
ResponderExcluir*-*
Beijos
Unbelievable! Ainda bem que os salva-vidas aparentemente estavam a postos...
ResponderExcluirIrmã mais velha é pra isso mesmo: tem que participar...bjs, mamãe
ResponderExcluirhahahah
ResponderExcluirnem me fale!
nadar em linha reta é uma das coisas mais difíceis! hehehe eu sempre vou pelas transversais kkk
besos moça