sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Os supermercados (15/12/2009)





Foi um dia frio (oi).

Estou dormindo com a minha irmã, mas como ela tem escola, não conversei durante a noite com ela, como de costume. E também, como eu estava cansada, já deitei e capotei, não senti absolutamente nada, só cada vez mais sono.

Acordei cedo, 7:25h, para tomar café da manhã e levar a Christelle na escola. Comi mais pão com manteiga gostosa e me enchi de blusas para poder levá-la. O frio não estava tão grande, mas como era bem cedo, estava pior que ontem.

Meu pai desceu com uma garrafinha de água para poder passar no carro, senão não enxergaria (e não há pára-brisas que aguentem limpar ou secar todo o frio).

Fui conversando com a minha irmã e logo chegamos. A escola é enorme e dividida entre o prédio de meninas e meninos. Não são todas que são assim, mas a dela é, por conta da quantidade de muçulmanos que há.

Voltamos, então meu pai foi trabalhar e fiquei com a Kris. Fomos andar na rua e ao supermercado, o Tesco.

Geeente, me emocionei, de verdade. Produtos lindos, embalagens maravilhosas e muitas, mas muuuitas variedades. Com certeza foi uma das coisas que vi que mais me emocionaram... Pegava tudo, queria ver, sentir, poder olhar com calma! E também queria colocar tudo no carrinho, só por colocar mesmo. Pobre é foda.

Até as frutas são diferentes. Há frutas que só existem aqui e são bastante bizarras. Sendo uma pessoa carnívora e que não gosta de NENHUMA fruta, isso pra mim é indiferente, mas, mesmo assim, gostei de ver.

Compramos algumas coisas e fomos pra casa guardar. Então saímos para buscar Christelle, só que dessa vez no Athletics, não na escola. E pegamos o ônibus 309 vermlhomaravilhosoesuperbemcuidadooi para buscá-la.

Eu me emocionei de novo: funciona melhor que o metrô de São Paulo. É maravilhoso e funciona mesmo, de verdade, verdade verdadeiramente sólida! Geeente, é incrível, é incrível.

Busquei a Christelle e conheci algumas amigas delas, que me surpreenderam por estar de shorts. Gente, como as meninas conseguiam? Sério, eu não entendo. Será que eu sou quadrada demais?

Voltamos e tomamos o costumeiro café de quando a minha irmã volta da escola.

3 comentários:

  1. É, minha filha, o ser humano é uma coisa louca, se adapta mesmo. Na verdade, como diria sua tia, somos uma espécie que não deu certo, proliferamos insanamente e, ao contrário da natureza, até os menos aptos sobrevivem...ou vc já se esqueceu de nossos políticos?

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaaaaaaaa!
    Eu quero ir no Tesco também :(

    ResponderExcluir