sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Presentes (23/12/2009)
Queridas pessoas desse Planeta Terra completamente esgotado de recursos e afins, por conta da futura falta de água e blá-blá-blá, bom dia pra vocês! Bom, problemas sempre pra depois, não é mesmo, minha voz interior? :B
Hoje eu estava um pouco melhor da minha insistente gripe (ou resfriado, sei lá, até hoje não aprendi a diferença), então já acordei com uma cara meio que OIqPONTOcomofas.
Daí eu parei e pensei (nossa, tava difícil de pensar esses dias) e percebi que ainda não tinha comprado presentes de Natal pro pessoal daqui... E seria mais legal se eu comprasse, né?
Daí eu me cobri inteirinha com blusas e todo o resto para descer no elevador e andar cerca de duas quadras (ou nem isso), onde eu acharia alguma loja interessante para comprar coisas realmente improvisadas.
Eis que surge no meu caminho um sebo de livros! Como isso realmente me agrada muito, tive que entrar, obviamente. Era bem pequeno e tinha uma escada que ia pro subsolo, em caracol e preta.
Vasculhei, encontrei vários livros que me agradavam (isso sempre acontece comigo), mas tive que conversar um pouco com o meu eu lírico e as palavras que usei, para não comprar livros, foram: "eles são em inglês, sua pamonha"; assim, tentei desistir.
Fiquei na loja por uns 15 minutos, procurando alguma coisa para o meu pai, que estava bastante difícil. Então, quando um livro sobre carros apareceu na minha frente, um sorriso grande e sincero (hahaha que brega, SINCERO HAHAHA) apareceu na minha face (hahaha, FACE! tá, parei).
Comprei o livro de carros, um sobre política e o "Cem Anos de Solidão", só que a cabeçorra comprou em espanhol e não percebeu. Todos eles foram pro meu pai.
Andei mais alguns metrinhos e já encontrei uma loja que me chamou muito a atenção, a Evolution. Na vitrine tinham umas coisas muito legais e fofinhas. Como eu tinha que comprar presentes pra uma menina de 11 anos e pra minha madrasta, resolvi entrar e dar uma olhada.
Fiquei extremamente louca, pois não era só uma ou outra coisa que eu queria, seria bom se pudesse levar TODAS pra mim. Tudo de cores que eu gostava, com linhas lindas e mais alguns outros detalhes que só vendo mesmo e me conhecendo muito bem pra entender.
Andei a loja inteirinha pra ver se achava alguma coisa pras duas. Pra minha irmã foi mais fácil, pois a quantidade de coisas coloridas que tinham na loja eram absurdas, então era só lembrar que ela tinha 11 anos e que a cor preferida dela é laranja. Mas e pra Kris?
Andei, olhei, reolhei e olhei mais algumas vezes. Peguei uma cestinha, coloquei nela um mini-despertador de smile, um bicho cabeludo que acende luzes, uma xícara de smile laranja e um porta-recados. Depois de dar mais umas voltas, coloquei também uns potinhos de café, um homem de neve que serve para guardar coisas e uma outra xícara, só que de café.
Como sou preguiçosa e tudo o mais, também tive que comprar sacos pra colocar tudo isso, pois eu também não sirvo para trabalhos manuais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Também quero!!! Adoro coisas coloridas, mas agora estou na fase coloridas e com flores!!! Deixei a dica...mamãe Obs: podem ser coisas muito baratinhas, que não ligo
ResponderExcluir